quarta-feira, 28 de março de 2012

Coisas a(normais)

Hoje decidi visitar os blogs que aderi, e num deles, nomeadamente no blog SHIUUUU encontrei uma história que me chamou a atenção. Confesso que a ideia deste blog é uma brilhante ideia e com futuro, e prova disso são as inúmeras histórias que por lá aparecem. Aquela que me chamou a atenção foi esta:



Sem dúvida, que neste caso a história nada de alegre têm, sobretudo quando se trata de uma assunto da intimidade pessoal de cada um. Aproveitei e fui ler os comentários a este desabafo e ouve um que logo se impôs:  "Então se não te lembras, como é que sabes?!". E logo surgiram outros em resposta a este: "Provavelmente soube pela pessoa com que esteve! Mas de qualquer forma, há muitas mulheres que ficam doridas quando perdem a virgindade." O que é certo é que não temos mais informações para além daquelas que nos são dadas na imagem, tudo o resto são suposições das pessoas nos seus comentários... Mas terá a jovem culpa? Sem dúvida e muitos respondem: "Coisa mais ridícula e idiota, para uma miúda da tua idade: achar piada a bebedeiras de caixão à cova.Os adolescentes devem pensar que fazem ricas figuras encharcados em álcool e drogas. Sabes o que foi isso? Um abre olhos!!!! Vê lá se ganhas tino!". 

Final da história:  Para divertir-nos podemos esquecer da bebida!

4 comentários:

  1. Erros todos cometem mas alguns são bem mais graves que outros.
    Agora a vida para essa jovem é diferente e aposto que nunca mais toca num gota de álcool (suponho eu) sendo assim, é pena ter sido de uma maneira muito dura, mas ela aprendeu!..

    ResponderEliminar
  2. Tenho 20 anos e nunca me embebedei e lembro-me perfeitamente de todas as noites em que saí.

    ResponderEliminar
  3. É pena que isso aconteça muito regularmente, e infelizmente conheço e dou-me com raparigas que já aconteceram isso, não as julgo mas concordo que para se divertirem não é preciso beber até cair para o lado.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. Obrigado!