quinta-feira, 15 de março de 2012

Esta mulher é linda!!

" [...] Neste caso, para promover sapatos é caso para dizer: ‘Não havia necessidade’. Mas como todos os departamentos de marketing sabem que o ‘sexo vende’ por que não fazer uma campanha com Shayk a fazer topless e a mostrar os novos sapatos Flip Flops? Assim, aos 26 anos, Irina Shayk apresenta-se de forma sedutora, apenas de míni calções, com uns sapatos vermelhos na mão a tapar o peito. Numa outra imagem da campanha, a modelo pode ser vista em cima de uma cadeira com outros míni calções e de camisa com um nó dado pelo umbigo. Desta vez, os sapatos estão nos pés!"        
                                              ACTIVA

5 comentários:

  1. sem duvida uma mulher giríssima! ;)


    Joel Alves,

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente gosto imenso da Irina, e acho-a muito bonita. Mas penso que por vezes a fama dela é um bocado injusta porque ela começou a andar na boca do mundo quando começou a namorar com o Cristiano, mas em editoriais não desilude. Só acho que se devia fazer notar pelo talento e não por ser namorada de um dos melhores jogadores de futebol do Mundo. Mas pronto, continuo a gostar dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, muito provavelmente se não namorasse com um dos jogadores mais famosos do mundo, não estaria na maior parte dos editoriais e capas de revistas internacionais e não estaríamos a falar dela agora, mas que ela é bonita e dona de uma beleza estonteante acho que isso é inegável!!

      Abraços!

      Eliminar
  3. É sim senhor. E esculturalmente perfeita.
    [deve ter um feitio péssimo... prefiro acreditar ;) ]

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. Obrigado!