quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coisas que eu faço!

Hii guys! São 23horas e tal , e estou a escrever mais um post, antes demais agradecer aos 38 seguidores que seguem o meu blog muito obrigado, são vocês que me dão inspiração *.*
             Queria-vos dizer que ontem fui ás compras e comprei duas novas t-shirt's na Pull e umas sapatilhas top na Lefties. As duas t-shirt's tem cores muito viibrantes : rosa e amarelo e as sapatilhas são num tom mármore.
              Hoje, foi dia de arranjar o cabelo e nada melhor que um novo penteado para começar a semana, embora vá quase a meio: como estava com dúvidas quanto ao que queria fazer, vi um catálogo que me tirou logo todas as indecisões e optei um visual diferente ao que estou habituado.

Só posso dizer que A-D-O-R-E-I!

Abraços!

4 comentários:

  1. é sempre bom sairmos da nossa zona de conforto : )

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. :D Gostei ^^

    ResponderEliminar
  3. "Texas party" foi uma festa que a família emigrante de uma amiga minha fez com produtos e tradições do Texas :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. Obrigado!