domingo, 3 de junho de 2012

SHOW DO HOMEM #3 - “Certamente que há gente que se identifica com o meu blog”



O entrevistado desta semana é o Vitor Marques do blog Our World Our Style!

1.   Como é que descreves o teu blog?
Um pouco o reflexo de como eu vejo as coisas, nomeadamente a moda e o cinema.

Our World, Our Style
2.    Como surgiu a ideia de o criar?
A ideia não foi só minha. Um dia, eu em conversa com uma amiga, decidimos que íamos criar um blog, porque queríamos mostrar o nosso ponto de vista sobre moda, obviamente. Pronto foi assim que surgiu a ideia do blog, embora agora seja só eu, o meu blog já foi uma parceria.

3.     Se tivesses de te descrever, quais eram as palavras que escolherias para tal?
Prático, Divertido e Simples tal como o meu blog.

4.     Quais são as tuas limitações, medos ou inibições (bloqueios intelectuais ou afetivos)?
Não me lembro de nada, mas se tiver, tenho de arranjar uma forma de ultrapassar. Contudo se falares de fobias, odeio cobras. 

5.     Como é para ti o relacionamento ideal?
Acho que não há nenhum relacionamento ideal. Como não me considero idealista.

6.        O sexo é algo que surge no decorrer das nossas vidas. Entre amigos e escola, achas que o tema é abordado naturalmente ou ainda é visto como tabu?
Naturalmente.

7.        Há gente que se identifica com o teu blog? De que forma?
Certamente que há, tal como eu me identifico com outros blogs. Acho que será pelo estilo do blog, pelo que partilho lá, muito provavelmente por terem, não digo os mesmos gostos, mas muito parecidos aos meus. 

8.        Quais são os assuntos nos quais és mais informado? E o mais deficitário?
Tento estar o máximo possível informado a cerca de tudo, desde política à moda, passando pelo cinema. Obviamente nem sempre o é possível. 

9.        Quais são os teus gostos (músicas, programas de TV, desportos, artes, jogos, lugares, brincadeiras,…)?
Em termos de séries, Gossip Girl e White Collar (duas séries brilhantes), adoro pintar, sempre que posso lá pego numa tela e em tinta e tento projetar o que me vai na mente. Sou completamente viciado em cinema, adoro quase todo o género de filmes, só os de terror e ficção científica é que vejo menos. 
10.     Qual foi a tua maior deceção?
Não me lembro agora assim de nenhuma muito grave.

11.     Como é que achas que és visto pelos outros?
Pois isso é uma excelente pergunta para lhes perguntares. (risos)

12.     Quais são os teus planos para o futuro?
Acabar o curso de relações internacionais que está a meio e para o ano logo se vê.

13.     Portugal é um país para viver? Porquê?
Eu acho que sim, apesar do panorama atual, não tenho assim muitas razões de queixa.

14.     Qual o link do teu blog? Onde é que te podem seguir?

15.     Deixa uma mensagem para os teus leitores.
Muito simples, passem no blog, que eu tento atualizar diariamente, leiam, comentem. É sempre bom receber feedback daquilo que fazemos e que temos gosto em partilhar. Depois se gostarem sigam, façam também like na página do FB, para se manterem a par das novidades.

Obrigado pela entrevista!

Se queres ser um dos entrevistados, basta enviares uma mensagem por correio eletrónico para oblogdeumhomem@gmail.com

2 comentários:

  1. Parabéns Homem! gostei imenso do teu blog e é revigorante ver que há homens que têm carácter suficiente para se assumirem como revolucionários. Excelente ideia a das entrevistas :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. Obrigado!