sábado, 30 de junho de 2012

SHOW DO HOMEM #5 – “Descrever o meu blog é no mínimo estranho”





1 - Como é que descreves o teu blog?

   O meu blog tem um pouco de tudo, vai desde a moda à fotografia, passando também um pouco pela minha vida quotidiana. No blog tento sempre captar a atenção dos seguidores com temas apelativos e atuais mas também tento mostrar um pouco da história da moda.

   Descrever o meu blog é no mínimo estranho porque nunca o irei conseguir ver de maneira externa. Deixo isso para os meus seguidores.


2 - Se tivesses de te descrever, que palavras é que escolherias para tal?
   A característica que eu mais uso para me descrever é a timidez, sou muito tímido. Para além desta qualidade, sim porque ser tímido para mim é uma qualidade, posso dizer que sou divertido, despreocupado, às vezes até de mais.

3 - Desde quando é que começaste a interessar-te por moda e assuntos ligados ao meio?
   Eu tirei as minhas primeiras fotografias profissionais com 11 anos, a partir daí o gosto pela moda foi crescendo dia para dia! Mas obviamente que o meu interesse pela moda surgiu devido ao meu gosto pela fotografia, adoro camaras profissionais, adoro ser fotografado.

4 - Tens também uma paixão por fotografia e editoriais. O que te fascina?
    O que mais me fascina nesse ramo é o poder das fotografias, os fotógrafos e modelos com um simples pano branco/ cenário conseguem fazer editoriais extraordinários, para não falar dos editoriais ao ar livre que para mim são os que me dariam mais gosto fazer!

5 - Já fizeste um workshop de moda, fotografia e teatro/representação. Se tivesses de escolher uma destas áreas, qual optarias? 

     Para mim a parte que mais me fascina dentro destas temáticas é sem dúvida a moda, a passerelle, para mim o melhor da moda é quando são realizados os melhores desfiles, adorava desfilar para marcas que valessem a pena! Quanto às outras temáticas não colocaria nenhuma de parte, adorava conseguir conciliar parte delas!

    
6 - Estás num curso de Ciências e Tecnologias a acabar o 12ºano. O que pretendes seguir?

   O 12ºano! Está mesmo a acabar! Eu tenho um gosto direcionado para a genética por isso a minha primeira escolha de curso será a Biotecnologia. É claro que tenho outras matérias das quais gosto muito como a biologia e geologia.   

7 - És uma pessoa preocupada com o corpo?
   Sim! Tenho muitos cuidados com o corpo se calhar devido ao meu pequeno sonho de ser manequim, mas tenho os cuidados mínimos. Faço ginásio 3 vezes por semana e mesmo assim aos fins de semana se houver tempo para uma corridinha não digo que não! Também tenho alguns cuidados na alimentação mas não sou o melhor exemplo porque adoro doces, mas tento comer de forma variada e continua, não faço só 3 refeições por dia, o mínimo número de refeições que faço por dia é 6!

 
8 - Que personalidade famosa gostarias de conhecer pessoalmente?
     Adorava conhecer uma das minhas cantoras favoritas! Chama-se Tarja Turunen, canta estupendamente bem! Canta num estilo Gótico e Heavy Metal, sem dúvida que ela seria a pessoa que eu mais gostaria de conhecer neste momento!

9 - Ages de cabeça fria ou pensas para raciocinar nos momentos mais difíceis?
     Por vezes atuo de cabeça fria mas rapidamente raciocino e tento-me conter.

10 - Preocupa-te o que os outros pensam de ti?

      Acho que por muito que digamos a opinião dos outros vale sempre! Se não fossem as opiniões e as ações dos outros perante nós, não seriamos quem somos! 

     Mas pouco me importo com o que pensam de mim e obviamente prefiro que me digam o que pensam a mim do que nas minhas costas.

11 - Gostas de viajar? Como seria a viagem da tua vida e com quem?
     Adoro viajar, com pena minha ainda não fiz muitas viagens.
    A melhor viagem de sempre seria em climas tropicais! Adorava ir ao Dubai, e quanto á companhia seria sempre boa é claro.

12 - Consideras-te uma pessoa feliz?
      Sim considero-me uma pessoa feliz.  

13 - Que novidades podemos esperar para o blog?
      O Blog ainda é um bebé no mundo da Blogsfera, quero que ele cresça de um modo controlado e ativo. Até agora as ideias têm surgido e espero que continuem a surgir para que o blog cresça!

14 - Qual o link do teu blog? http://wordsjf.blogspot.com

15 - Deixa uma mensagem para os teus leitores.

Peço aos leitores que visitem, que comentem, estou disposto a ouvir qualquer opinião, boa ou má, aceitarei todos os comentários de braços abertos e irem melhorar os aspetos negativos!
  

Obrigado Joel pela entrevista concedida.
Se tal como ele, quer ser um dos entrevistados, contacte-nos via e-mail: oblogdeumhomem@gmail.com

8 comentários:

Deixa o teu comentário. Obrigado!