quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os Homens preferem as mais gordinhas???


" Sabe aquela conversa que só passa entre homens? Sabe aquela hora que não tem nenhuma mulher por perto e os homens falam juntos? Pois é,  [...] numa dessa conversas o assunto que veio à baila: a maioria esmagadora dos homens prefere às gordinhas, as cheinhas, as fofinhas...

Embora uma ínfima minoria, por puro preconceito, não admita, as mulheres gordinhas são mais desejadas, mais tesudas. Todo homem possui em seus desejos mais profundos a consumação do ato sexual com mulheres mais cheinhas, gostosas e volumosas. Diz o velho provérbio árabe: “Mulher tem que encher a cama, deixando o homem feliz, porque quem gosta de osso é cão”‘.

O preconceito começa com as marcas de moda que não fazem moldes para manequins maiores, impondo a moda “do que pode e o que não pode”, e isso incentiva o preconceito, como se mulher gorda não tivesse dinheiro para gastar com roupas caras.O que é pior disso tudo é que algumas mulheres, fazem plásticas, lipoaspiração, usam cinta, se submetem aos mais dolorosos tratamentos, se submetem a dietas malucas, só para caber naquela calça 38 que a ditadura da beleza determinou que é “bonita”, reforçando o preconceito contra as gordinhas, que são “feias” por não caber no tamanho 38, mal sabendo que homem gosta mesmo é de carne.
[...]

O problema é que quanto mais a pessoa foge de seu gosto mais problemas psicológicos ela terá. Isso pode inclusive direcionar a pessoa a ter um relacionamento totalmente oposto ao seu desejo e gosto. Ou seja, ao invés de assumir o gosto pelas gordinhas de primeira e “ser feliz”, a pessoa assume relacionamento com uma mulher esbelta que preferer desfilar com esta no shopping, por exemplo. Mas a sua energia sexual fica fixada inteiramente na “gordinha”, criando frustração, pois na hora da cama era ela que ele queria. Esse mecanismo de defesa do ego chama-se Formação Reativa: quando uma pessoa tende a ficar com outra totalmente oposta de seu biótipo e desejo real.

As gorduchas possuem mais saúde, diferente das “Anas”, que por sua anorexia possuem deficiência no metabolismo, no emocional, psicológico, e no físico. As “cheinhas” tem mais a saúde e são mais propensas a engravidar e como se doam mais na cama, a facilidade de serem mais férteis é maior, já que fertilidade significa saúde, e a mulher para engravidar tem que estar bem senão o psicológico tem poder suficiente para barrar a gravidez...."

2 comentários:

  1. Não é bem preferirem as "gordinhas", preferem efectivamente as roliças, as sensuais, as "pulpeuses", tipo monica belucci ou salma Hayek. E quem veste um 38, já não é propriamente "magrinha". Digo isto porque já fui anorética, usava o 34 e o 36. Os homens não desgostavam de mim assim,namorar com uma mulher que cola a 100% aos critérios da moda, ou seja, ter mais de 1m70, ter as medidas perfeitas de 86 de peito/60 de cintura/86 de anca, ainda faz sonhar muitos deles. Mas agora que estou melhor, quer fisicamente, quer psicologicamente, visto um 38 e por vezes um 40, e constato que de facto, os homens preferem as mulheres que têm "mais" para dar.
    E sim, quando estamos de bem com o corpo que temos, isso vê-se e eles gostam ;)

    ResponderEliminar
  2. Gordura é formosura ! Por muito que os Homens delirem com as modelos, preferem sempre uma mulher real porque as modelos não passam de fantasias. Para mim tem que existir um meio termo, nem muito gordas nem muito magras... Eu visto um 38 e adoro as minhas curvas, como diz a publicidade da Matinal "Seu eu não gostar de mim, quem gostará?" e é basicamente isso. Se formos confiantes com o nosso corpo, transparece e os homens reparam. E já há marcas a quebrarem essa conceito de mulheres magras, felizmente!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. Obrigado!